Se o empate persistir, mesmo após a aplicação desses critérios, terá prioridade à vaga o candidato mais jovem.
Para ter direito à vaga, a renda per capita deve ser igual ou menor que 2 (dois) salário mínimo estadual, o que corresponde atualmente a R$ 2.568,00.
Visitas ao domicilio dos candidatos inscritos podem ser realizadas a qualquer tempo por representantes do SENAI-SP. O candidato que omitir ou prestar informação falsa perderá o direito à vaga.
4. No caso de empate na classificação final, a data de nascimento poderá ser usada para desempate, dando-se preferência ao candidato mais jovem.
Após a classificação, o SENAI encaminhará uma mensagem a cada candidato, indicando se ele foi classificado para matrícula ou se ficou como suplente.
Consulte o andamento do processo seletivo. bolsa.sp.senai.br
O candidato classificado para matrícula terá 3 (três) dias úteis para ir à Escola SENAI (onde fará o curso) e efetivar a matrícula.
Caso o candidato classificado para matrícula não vá à Escola SENAI, será eliminado do processo seletivo.
No caso de o candidato ser eliminado, um suplente receberá mensagem (ou telefonema) do SENAI-SP para comparecer à escola para matrícula. O suplente terá um dia útil para comparecer à escola e efetuar sua matrícula. Caso a quantidade de alunos matriculados não atinja o número mínimo estabelecido pela Escola SENAI, poderá haver cancelamento da turma.
Caso algum aluno bolsista desista do curso durante sua realização, não poderá candidatar-se a nova vaga até que justifique a desistência e tal justificativa seja aceita por Coordenador da Escola SENAI.